19/08/2020 às 10:10 - Atualizado em 20/08/2020 às 15:24

Assembleia geral extraordinária para analise de reivindicações, CCT 2020/2021

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

De acordo com os dispositivos legais e estatutários, CONVOCO as empresas de estacionamento, lavação, garagem, limpeza e conservação de veículos integrantes da categoria econômica, sediadas na base territorial desde Sindicado, para através dos seus representantes credenciados juntos ao SINDEPARK-SC, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se às 11h00min horas em primeira convocação, com maioria absoluta de votos em relação ao total dos associados e às 11h30min horas em segunda convocação, por maioria absoluta de votos dos representantes de associados presentes, no dia 24 de agosto de 2020.

Considerando que por determinação dos órgãos de saúde e do poder publico não é permitido aglomeração a assembleia será realizado por via online. Segue link para acesso:

ORDEM DO DIA;

1. Analisar as reivindicações apresentadas pelos Sindicatos dos Empregados no Comércio de Florianópolis e pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de São José e Região, a partir da data-base de 01/09/2020;
  2. Deliberar a respeito dos procedimentos a serem seguidos por este Sindicato e outorgar poderes á diretoria para negociar a assinar acordos em Processo de Dissídio Coletivo, bem como negociar e assinar Convenções Coletivas de Trabalho referentes á base negociada;

Florianópolis, 18 de agosto de 2020.

André Luiz Ostermann – Presidente

Publicação: https://static.ndonline.com.br/2020/08/pl_nd_190820.pdf

Para download

pl_nd_190820 | Download